quinta-feira, dezembro 08, 2005

 

Compras de Natal

É tão bom fazer compras estúpidas de Natal!
Quem iria acreditar? Depois de ter feito anos e continuar a parecer 10 anos mais nova (tirando a ruga de expressão do lado esquerdo da cara, mas essa já não desaparece) fui hoje às compras... Entrei numa loja daquelas onde se vestem as teenagers de agora, mais altas e magras do que eu, porque agora a espécie humana é alimentada com qualquer produto especial e uma dose de novelas açucaradas, mas light, e, eis o meu espanto...
Depois de ter comido, na última semana, bolo de chocolate, mousse de chocolate, mousse de chocolate, mousse de chocolate, mousse de chocolate, bolo de chocolate, bolo de chocolate com suspiro (em jantar de anos, jantar de anos, jantar de anos, jantar de anos, e jantar de Natal, por esta mesmíssima ordem), fui provar umas calças das tais adolescentes... e entrei no número abaixo do meu! Deus do Céu, Pai Natal, Pinheiro Verdinho! Que é isto?! Claro que podiam também ter dado mais uns centímetros à ex-aniversariante, que era só o que fica a faltar para as ditas calças me ficarem a matar!
Conclusão lógica e objectiva: até já se mexe nos números das etiquetas para que o público feminino fique mais feliz e disposto a comprar.
É isso e os iogurtes "sacia plus"... Onde vamos parar... na roupa para bebés?
Feliz Natal, gordinhas, magrinhas, altinhas e baixinhas!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?